É possível dar ao cliente a opção de visualizar seu cardápio em outros dois idiomas: Inglês e Espanhol.
Porém, para isso é necessário que a tradução do cardápio seja realizada no Painel da Goomer.
Caso você não tenha conhecimento ou tempo, e queira pedir para que um terceiro realize as traduções, é possível criar um usuário com o nível de acesso "Tradutor", ele conseguirá fazer login no Painel porém somente verá a aba de Traduções.


COMO REALIZAR AS TRADUÇÕES?

No Painel da Goomer existe uma aba chamada "Traduções", é ela que iremos usar:

Nesta aba na coluna da esquerda estão todos os produtos do seu cardápio, assim como as descrições dos mesmos.
Antes de iniciar as traduções, é necessário escolher o idioma no campo "Editar idioma":

Feito isso, podemos iniciar as traduções, elas serão feitas na coluna do lado direito e você pode ir filtrando de acordo com o que desejar(Grupos, Produtos, Opcionais, Todos os Produtos)


Para inserir a palavra em outro idioma, é necessário aproximar o mouse de onde está escrito "Sem Nome" e um ícone de lápis irá aparecer para Editar:

Após clicar nele, é só inserir a palavra correspondente em Inglês ou Espanhol e salvar.

Após finalizar a tradução de todos os produtos, é necessário Habilitar o idioma para que elas fiquem disponíveis no tablets.


Prontinho! Essa é uma funcionalidade muito legal e faz com que todos os seus clientes sintam-se acolhidos no seu estabelecimento!

Encontrou sua resposta?