Posso cadastrar mais de um tablet em uma mesa?

Sim. Inclusive quando há muita gente na mesma mesa, recomendamos disponibilizar mais tablets para que façam o pedido pelo Goomer sem ter que esperar muito, após essa primeira "vazão de pedidos". Pode reduzir o número de tablets disponíveis nessa mesa, já que agora os pedidos serão feitos esporádicamente.

Se o Tablet acabar a bateria durante o expediente vai perder o que o cliente consumiu?

Não. Assim que a mensagem de pedido enviado o Goomer envia para o sistema de Gestão, logo, se a bateria acabar o pedido já esta cadastrado no sistema de Gestão.

Se a internet cair os tablets vão parar?

Não. A rede Goomer não precisa de internet para funcionar. A rede Goomer, com o Mikrotik e o Unify AP, mantém a comunicação do tablet com o servidor mesmo sem internet. É importante ligar o Mikrotik no nobreak, pois caso tenha a queda de energia o Mikrotik não será desligado e a rede Goomer não será afetada.

O Goomer cancela o pedido, em caso de o cliente enviar por engano?

Não. Assim que o pedido é enviado para o Sistema de Gestão o cliente não consegue fazer o cancelamento, é necessário chamar o garçom e pedir para que ele cancele.

Se eu lançar um produto pelo caixa ou PDV irá aparecer no “Minha Conta” do Goomer?

Sim. Quando o cliente clica em "Minha Conta", o Goomer faz uma consulta no sistema de Gestão verificando tudo o que foi lançado naquela comanda ou mesa. Sendo assim tudo o que foi lançado aparecerá no "Minha Conta".

Ao fechar a conta via Goomer, o cliente ainda consegue realizar pedidos pelo tablet?

Não. Uma vez que a conta é fechada, ao tentar fazer o pedido pelo Goomer, o Goomer retornará uma mensagem de erro, para voltar a consumir é necessário reabrir a comanda no Sistema de Gestão.

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