Primeiramente, é necessário verificar se o LOCK está instalado no tablet:

  • Clique em "Avalie o Local"
  • Acessar o menu (três pontinhos) no canto superior direito
  • Clique em "Admin" e efetue o login conforme ID e senha do estabelecimento
  • Na "Tela Configuração" clique em "Configurações do tablet"
  • No menu lateral entre em Gerenciador de Aplicações.
  • Em seguida localize e clique no "Goomer Lock"


Caso localize o Lock, siga os passos a seguir: (caso não, pule esta etapa)

  • Clique em limpar padrões.
  • Feito isso, reabra o Goomer e selecione as opções abaixo:
  • "Goomer Laucher" e "Sempre" (passo importante para que o Lock não permita minimizar o Goomer)

Caso não localize o Lock, siga os passos a seguir:

  • Caso não esteja instalado, baixe-o pelo link: https://goomer.com.br/app/lock.apk
  • Instale o Lock
  • Feito isso, reabra o Goomer e selecione as opções abaixo
  • "Goomer Laucher" e "Sempre" (passo importante para que o Lock não permita minimizar o Goomer).

Atualizado em: 25/06/19.

Encontrou sua resposta?