A proposta do Feedback 2.0 (nova metodologia de avaliação da satisfação dos seus clientes) é simples: tornar suas pesquisas de satisfação mais personalizadas possível. É permitir uma melhor coleta de dados e opiniões do seu cliente sobre o seu restaurante.

Na parte do nosso CRM, relacionada à pesquisa, de satisfação, você poderá criar pesquisas com avaliação NPS (para conhecer seus clientes promotores e detratores), Avaliação de Métricas (ambiente, temperatura, atendimento...), pesquisas abertas, como "onde conheceu nosso restaurante?" e até mesmo coleta de dados do cliente, como nome, telefone e e-mail.

Você pode ver o processo de criação de uma pesquisa e como isso será apresentado em seu painel no vídeo-tutorial abaixo:

Veja só como fica no tablet:

Bem legal né?

No vídeo, damos algumas recomendações, como sempre deixar a avaliação NPS e as Métricas antes da coleta de dados, isso vai facilitar muito na coleta do feedback.

Além disso, a nova funcionalidade do Goomer permite com que você crie perguntas de múltipla escolha! Dentro da sua pesquisa, clique em "ADICIONAR NOVA PERGUNTA". 

Depois, em tipo de pergunta, selecione "Múltipla Escolha".

Crie o título que irá aparecer para o cliente. No nosso caso será: “Você gostaria de destacar algum atendente?”. E crie as opções. No nosso caso serão 4: Ronald, Walter, Douglas e Jéssica. É possível também escolher a quantidade de respostas que o cliente pode selecionar. 

Para seu cliente aparecerá da seguinte forma: 

Depois é só salvar a pesquisa na parte de cima da página no canto direito. Pronto, você usou uma pergunta múltipla escolha na sua pesquisa de satisfação. Fácil, né? Um ponto de atenção é que as pesquisas são editáveis somente até a 10ª resposta! Não permitimos editar ou mudar parâmetros pois qualquer alteração iria "sujar" as métricas da pesquisa existente. 

Então, caso queira alterar parâmetros de avaliação, basta duplicar sua pesquisa clicando nos três pontinhos no canto inferior direito do cartão da pesquisa, e depois clicando em "Clonar pesquisa".

Estamos à sua disposição para tirar duvidas de como utilizar essa ótima ferramenta, precisando, é só chamar!

Atualizado em: 25/06/19

Encontrou sua resposta?