A partir de Abril de 2018, começamos a monitorar a implementação da venda sugestiva, funcionalidade que nos trouxe resultados surpreendentes.

Em termos gerais, para diferentes segmentos, atingimos até 65% de conversão em ofertas casadas! Os melhores resultados estão vinculados a “misturas” com destilados, batatas com lanches, a oferta de acompanhamentos em pratos completos. E em casos de acompanhamento, chegamos em até 30% de conversão em alguns clientes. Porém, o mais importante:

+28% DE TICKET POR CARRINHO ENVIADO

Logo abaixo, temos uma tabelinha de cada mês, mostrando mais sobre como ficaram os índices em Abril, Maio e Junho de 2018:

Mês de Abril

Mês de Maio

Mês de Junho

Um deste que te recomendamos a fazer: na harmonização de sobremesas (caso seu ramo não seja de doceria), tente sugerir "Água ou Café", utilizando o recurso de preço personalizado e deixando esse produto dentro de algum grupo auxiliar...Acredito que isso poderá dar um boom na venda do café também!

Qualquer coisa, é só nos chamar, estaremos à sua disposição para traçar essa nova estratégia.

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