Quando se trada de um bom cardápio, sabemos que o número de itens e o fácil acesso a eles impacta diretamente no resultado de vendas do restaurante. Mas afinal, é bom ou não ter um número grande de produtos à disposição? Com base em nossos estudos e conversas com nossos clientes, não, não é bom.

Um cardápio bem montado representa a identidade do restaurante, tem foco, mostra seus principais produtos, aqueles que realmente farão jus ao nome da casa e trarão uma boa experiência de restauração aos seus clientes. Agora fica a pergunta, como uma foto de grupo pode proporcionar isso?

Um dos principais pontos para se ter um cardápio campeão de vendas é TER UM CARDÁPIO ENXUTO, de leitura rápida e visualmente agradável. É aí que a foto de grupo entra. Com ela, podemos dar o destaque certo e melhorar ainda mais a experiência. Deem uma olhada nessa dica aqui:

  • Destacando Chopps e Caipiras
    Geralmente, a apresentação de chopps e caipirinhas não varia muito de acordo com o tipo ou sabor. Então, eis aqui uma boa pedida para utilizar a foto de Grupo, você não vai precisar de fotos individuais e deixar a área com maior destaque.

Viram só? Isso também pode ser aplicado para destacar um grupo com seus produtos carro-chefe, ou até mesmo para "embelezar" uma determinada sessão do seu cardápio. Se trabalhar bem com a foto de capa terá um cardápio estupendo!

DICA 2 - Fica perfeito em cafeterias e pastelarias!

Se quer saber como colocar uma foto de capa em grupos do seu cardápio, é só clicar aqui!

Espero ter ajudado, e se por um acaso não consegue acessar esse recurso, dá um alô para nossa equipe de suporte, liberaremos o mais rápido possível para você!

Encontrou sua resposta?