Oi! Agora chegou a hora de conversarmos um pouquinho mais sobre como utilizar seus produtos mais populares para vender o que você realmente QUER que seja VENDIDO. Lembra desse artigo aqui, que conta mais sobre o conceito de Engenharia de cardápio? Vamos tratar agora de como utilizar os produtos "Quebra-cabeça" e os "Estrelas" para vender outros produtos de forma casada. No Goomer, fazemos isso através da funcionalidade de "Harmonização".

Geralmente, você e sua equipe de atendentes e consultores gastronômicos sugerem itens aos seus clientes, assumindo que harmonizam entre si, por exemplo, um Café mais encorpado, com a acidez e doçura do grão, filtrado no método Hario V60 harmoniza bem com um Brownie. Agora a questão é...Como isso ficaria no Goomer?

Dá só uma olhada na imagem abaixo, mostrando uma harmonização do nosso Bug Burger:

Utilizando a função de harmonização, conseguimos sugerir que o cliente efetue a compra de um outro produto. Isso pode ser aplicado aos produtos mais vendidos da sua casa. Se é um lanche, harmonize com uma batata ou bebida. Se é uma porção, com um drink ou um chopp. A ideia aqui é focar em impulsionar o que você realmente QUER vender, melhorando ainda mais a experiência do seu cliente! Ah, mas use com moderação, foque em poucos produtos e sempre reveze (recomendo a cada 15~30 dias).

Configurando no painel

É só seguir o passo a passo que vou te mostrar aqui em baixo:

Feito isso, fica assim no tablet:

Viu? Fica muito bom. Você consegue completar duas vendas numa tacada só ;)

Espero que tenha gostado e qualquer dúvida, é só nos chamar!

Encontrou sua resposta?