Que tal um checklist com as principais dicas do nosso time de implementação? A Lídia e o Danilo trouxeram para nós algumas de suas principais recomendações para um cardápio de mestre com o Goomer, então, podem confiar. Não é nada obrigatório, apenas algumas recomendações que vão deixar seu cardápio com uma cara ótima!

QUANTIDADE DE PRODUTOS

Tente não ultrapassar a quantidade de 10 produtos num mesmo grupo.Caso tenha muitos tipos de porções por exemplo, tente categorizar de acordo com o estilo. 

Pense assim, se você tem vários tipos de porções de batata, crie um grupo "fritas", se tem muitos tipos de carnes, um grupo que referencie essas porções, se tem várias garrafas para dose, segmente por estilo de bebida, como Vodkas, Whiskys e etc. Veja abaixo em vermelho onde ficam os grupos no cardápio Goomer:

TRABALHANDO COM SORVETES

É muito IMPORTANTE para casos de produtos como sorvete de 1 e 2 bolas, produto similar ou que contenha sorvetes que sejam OBRIGATORIAMENTE criados um produto para cada e o sabor seja definido através de um seletor de opções com o limite de opções respeitando o numero de bolas pré-determinado =)

Não sabe como criar um seletor de opções? Clique aqui!

TRABALHANDO COM OBSERVAÇÕES

Sempre use as observações com inteligência e somente as ofereça se a operação da cozinha ou do bar não for(em) prejudicada(s).

Já tratamos da criação de observações em um outro artigo! Consulte aqui o seu conteúdo!

Dicas para economizar: em opções onde o vinagrete, maionese ou qualquer outro tipo de molho ou agrado for cortesia, dar a opção de escolha a cortesia para evitar desperdícios, por exemplo:  ao invés de mandar o pastel já com vinagrete, oferecer a opção de escolha ou não do vinagrete. Caso não goste ele não adiciona, evitando o desperdício.

Espero ter ajudado, e qualquer coisa é só chamar que estamos à sua disposição!

Encontrou sua resposta?