Gerenciar os usuários do sistema é uma das principais funcionalidades de todo software empresarial. No Goomer, não é diferente, é necessário que se crie usuários determinados a cada um dos que vão acessar e manipular o painel, de forma que seus níveis de acesso sejam ou não, limitados.

Existem seis níveis de acesso no Goomer: administrador, gerente, financeiro, marketing, operador e tradutor. Cada um deles atende aos seguintes requisitos de acesso:

  • Administrador: Acesso total.
  • Gerente: Painel de estatísticas limitado aos gráficos diários e não possui acesso ao painel financeiro, pode gerenciar e adicionar novos usuários do tipo Gerente ou inferiores.
  • Financeiro: Acesso ao painel de estatísticas e financeiro.
  • Operador: Pode alterar visibilidade de produtos do cardápio e das divulgações da tela inicial, não pode alterar imagens ou textos, nem adicionar ou excluir nada.
  • Marketing: Acesso aos feedbacks, traduções, divulgações e cardápio.
  • Tradutor: Acesso às traduções.

É necessário ter ao menos um usuário em nível administrador, lembre-se disso. Agora, vamos dar uma olhada aqui no GIF abaixo, mostrando como criar níveis de acesso ;)

Viu? super simples criar usuários para seu sistema. Agora, você pode definir os usuários do seu time e quem tem acesso a que, deixando algumas coisas disponíveis apenas para você que é administrador =).

Quaisquer dúvidas, estamos inteiramente à sua disposição, um grande abraço!

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