Atualmente nosso suporte atende através de três maneiras, Chat online no Painel,  Facebook Messenger e Telefone. 

Outra possibilidade é pelo nosso portal (esse aqui mesmo onde você está agora), que conta com diversos artigos escritos pela nossa equipe e podem te ajudar. Através do portal é possível realizar pesquisas sobre seus problemas, dúvidas e funcionalidades.

http://suporte.goomer.com.br/ 

Caso não encontre o necessita no portal ou prefira contactar o suporte diretamente, pode utilizar uma das três opções seguintes, que funcionam das 9:00 as 00:00 de Segunda à Sábado e de 10:00 a 21:00 aos Domingos:

1) Chat online pelo Painel

Através do painel é possível ter conversas via chat com nosso time suporte. Há na lateral direita um botão laranja, basta clicar nele e uma caixa será aberta então poderá abrir uma nova conversa e obter ajuda de um dos membros do time.

Segue abaixo um GIF exemplificando o procedimento.

2) Facebook Messenger

Para dar mais praticidade há a opção de entrar em contato através do Facebook Messenger. Isso pode ser realizado diretamente pela página, pelo link ou utilizando o código. 

Página

https://www.facebook.com/GoomerCardapios

Link direto

 http://m.me/GoomerCardapios

Código

3) Telefone do Suporte

Também há a opção de entrar em contato pelo telefone, mas atenção essa opção está disponível apenas para os clientes de cardápio digital em tablet e totem.

Caso você seja cliente GoomerGo devem utilizar uma das opções acima, ok?

(15) 3042-0806

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