Criar um produto no Goomer é bem simples e rápido, o que te possibilita manter seu cardápio sempre atualizado, com  novidades, dinâmico e chamativo. Essa facilidade pode ser sua arma secreta e diferencial frente aos seus concorrentes, sempre com um "a mais", sempre com algo novo para melhorar a experiência do seu cliente.

No GIF aqui em baixo, você poderá ver como se faz para criar um produto.

É só entrar na aba de cardápios, clicar ali no + em baixo ou ao lado do botão de editar o grupo e pronto, o menu de criação está aberto.  Você define o nome do produto, coloca uma descrição bem criativa e chamativa, que mostre sua cara ao seu cliente e define seu preço =)

Temos duas opções de preço no Goomer: Preço único e Preço Personalizado. No preço único, você possui apenas um código para aquele produto, um valor, e este não tem variações, por exemplo, o Bug Burger #1 que iríamos criar.

O Preço Personalizado já é um pouquinho diferente, e é usado quando um mesmo produto possui variações. É uma ótima jogada para deixar seu cardápio mais enxuto e agrupado, dá uma olhada aqui em baixo, vamos criar um produto com preço personalizado, a BUG FRITAS.

Nesse caso, utilizamos o preço personalizado para definir uma variação de tamanho do mesmo produto, tendo a BUG FRITAS média e a BUG FRITAS grande. Uma ótima dica: use o preço personalizado em bebidas. Exemplo, se você tem uma caipirinha que pode ser feita com cachaça comum e cachaça premium, onde as duas variam o preço, PRONTO, use o preço personalizado para diferenciar esses tipos!

Outro caso comum no Goomer é usar o preço personalizado em sucos e refrigerantes, você pode utilizar os diferentes códigos num mesmo produto, evitando ter de criar um para cada lata.

Para finalizar, faltou só colocar a foto na nossa BUG FRITAS. Veja como fazemos:

Pronto, produto criado de forma completa! É só colocar o mouse em cima do quadrado de adicionar foto e clicar no ícone do lápis (editar) e selecionar a foto que deseja.

Não se esqueça, o preço personalizado pode auxiliar você a deixar seu cardápio mais simples e de fácil entendimento. Utilize-o em produtos que possuem preços variados, como tipos de tamanho, composição no caso de caipirinhas, Tamanho de garrafas no caso de cervejas, doses e etc. Ah, e sempre seja criativo, você pode testar de diversas formas e estamos aqui para auxiliar nesse processo!

Espero que tenha gostado desse conteúdo, e qualquer dúvida é só nos chamar!

Encontrou sua resposta?